segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Maldito Carboidrato!!!

Gente, fui inventar ontem de comemorar meus 5 kg eliminados e fiz um strogonoff pra receber um casal de amigos e comi...se eu tivesse comido só o strogonoff estaria tudo bem, mas o arroz, o pure de batata, gente, quando eu coloquei o arroz e o pure de batata na boca, parece que acordou algo dentro de mim que estava adormecido, me senti uma viciada em drogas consumindo o produto, nao exagerei na comida, mas depois da janta, o meu cacho de uvas do lanche da noite perdeu a graça e me entupi de biscoito de chocolate e doce de leite.
Meu dia hoje foi dificil, comi pao, em pouca quantidade em vista do que eu estava habituada a comer, mas me controlando de uma forma descomunal.
Parece que quando parei de consumir carboidratos, eu havia me desentoxicado, e agora, so de ver eu entro em parafuso! vou ter que passar pelo mesmo processo de novo, enquanto estive na dieta do leite, estive bem, nao pisei na bola nenhuma vez, gente, me sinto pesada, meu estomago doi, carboidrato é um veneno! pelo menos pra mim!
Mas amanha vou ser forte e nada de carboidrato, minha vida vale mais que isto!

3 comentários:

  1. amiga,por isso que nao saio da dieta pois sou viciada em carbos,se sair já era!mas bola pra frente!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bom dia!
    Nossa me identifiquei muito com você. Meu nome é Denise, e eu também estou em busca de uma vida mais saudável, perca de peso, e uma melhora na auto estima.
    Bom, pra mim, carboidratos é tudo de bom e tudo de pior, entende? Sou muito masseira (amo massa)mas urgentemente preciso perder mais quilos do que imagino.
    Também montei um blog, que a um certo tempo não estou mais postando, e faz mais ou menos uns dois meses que me perdi na dieta.
    Sabe, falta aquele empurrãozinho, aquela ajuda diferenciada, que vem de fora entende.
    Hoje, vou retomar tudo de novo, e vou me comunicar com você.
    Muitos abraços e tudo de light!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Dá uma olhada no post que eu fiz sobre gelatina, para tirar o apetite. Muito bom...
    Bjão
    http://meninasdepeso.blogspot.com/

    ResponderExcluir