quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Superinteressante

O que é Eu Posso Mesmo?

É um programa composto por cinco fases, no qual você irá encontrar informações que podem ajudar você a atingir o peso saudável. Sabemos que não é uma tarefa fácil, por isso, preparamos este site para que você compartilhe suas dúvidas com a comunidade, acompanhe sua evolução, encontre pessoas com o mesmo objetivo que você e possa trocar com elas experiências e dicas.

Fase 1 (Branca) é marcada pela MUDANÇA, a partir de agora, você decidiu que irá modificar seus hábitos em busca do peso saudável e nós estamos com você!

Fase 2 (Amarela) é hora de ver com ÂNIMO os progressos que você tem obtido. Pequenas atitudes como fazer uma caminhada e trocar o refrigerante pela água podem fazer grande diferença nesse processo de emagrecimento.

Fase 3 (Laranja) é aquela em que sua DETERMINAÇÃO será fundamental para atingir seu objetivo. Você já mudou seus hábitos e viu que isso funciona, não desanime! Compartilhe suas vitórias até agora.

Fase 4 (Azul) você já se sentirá mais leve, mais feliz e principalmente mais saudável, conseguirá perceber que a TRANSFORMAÇÃO não está apenas na parte externa, mas na sua auto-estima, o que é, também, uma satisfação para nós.

Fase 5 (Verde), é o seu grande prêmio! Finalmente chegamos lá! VITÓRIA! Pode se considerar um verdadeiro vencedor, pois toda a sua força de vontade valeu a pena e hoje nós comemoramos: Parabéns!

Continue conosco e ajude a incentivar outras pessoas, mostrando que Nós Podemos Mesmo!
No Eu Posso Mesmo você pode mais! Mais dicas, mais informações, mais amigos. O primeiro passo é fazer o seu cadastro e entrar para o nosso time de vencedores! Vamos lá, Você Pode Mesmo ser mais saudável e mais feliz!

Entre agora
www.eupossomesmo.com.br
Vale a pena conferir e participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário